Ola , galera sou fundador deste forum sobre criação de jogos RPG em 2D , ja tenho um ano de experiencia maker , ja participei de um forum durante 9 meses (onde aprendi tudo oque sei sobre Eclipse Origins) bem este forum é um forum muito querido meu.
Meu nome é Enzo tenho 12 anos irei fazer (13) sou programador de visual basic ,HTML (mto pouco) , mapper , designer ... eu gosto de varios estilos de musicas como os principios diguemos que Rock,Hard Rock,Metal,Tharash Metal,Death Metal ... Tambem gosto de somente uma musica de rap , é uma musica bem legal pra quem curte andar de skate e bicicleta (como eu) ando de skate a quase 1 ano , e estou começando levar a serio a bicicleta (manobras half pipe e tals)e eu odeio escola mas tiro notas acima de ''5'' .Eu sou uma pessoa divertida (eu axo) eu erro e tenho defeitos como todo ser humano mas tento pulverizar meus erros e defeitos...
Bem eu quero que meu forum ganhe bastante audiencia bastante visi tantes , e membros ativos ...
Abraços cordinalmente Tenchumaster
Obs: a musica de rap e esta :https://www.youtube.com/watch?v=lqCyTM1bF6Q&feature=artist